Mudamos! Confira as ultimas noticias do CNBLUE em Português no novo site do CNBLUE Brasil!

Yonghwa VS Jonghyun, Minhyuk VS Jungshin. Briga e Música no Mnet Radio!

Se você se assustou com o titulo, saiba desde já que nem tudo é como parece. A briga que estou me referindo nada mais é do que uma disputa de queda-de-braço, ocorrida no Mnet rádio cujo programa foi ao ar hoje.

Para aqueles que, como eu, morrem ao ver os rapazes vestidos de branco, chegou a hora de contempla-los com tal vestimenta uma vez mais! Min Hyuk estava literalmente Lovely com aquele sobretudo. Yong Hwa, Jong Hyun e Jung Shin também não ficaram atrás!

Os garotos cantaram, além de suas músicas I'm A Loner e Now or Never, cada qual um trecho de uma música aleatória escolhida por eles mesmos, inclusive Jung Shin e Min Hyuk. Você também pode conferir no programa os membros atuando de modo fofo como por exemplo, Yong Hwa com os dedos sobre os lábios incrivelmente sexy e envergonhado. Acho que não preciso dizer mais nada né? Confira você mesmo! (Clique no link para expandir o video)

Queda de braço. Quem ganhará?


Cantando músicas aleatórias


Atuando de modo fofo


I'm A Loner


Now Or Never


Não esqueçam de comentar dizendo do que acharam. Seus comentários nos motivam. :D



 crédtios: wwlyna

1 comentário sobre esta postagem:;

  1. Suzzy says:

    Nossa como o YoungHwa é forte o.o e sexy *¬* E o JongHyun tem uma voz tão linda! Também adorei o JungShin de terno, como ele ficou envergonhado com a câmera - se bem que eu acho que ele ainda tava rindo do YounhgHwa xD. Eles estavam muito lindos *----*

Faça um comentário:


cnblue brasil
Fã-blog brasileiro destinado a banda koreana de indie rock CNBLUE.
Não temos nenhuma ligação com a banda ou sua equipe.
Melhor visualizado no Mozilla Firefox 1024x768. visitas / usuários online online