Mudamos! Confira as ultimas noticias do CNBLUE em Português no novo site do CNBLUE Brasil!

Kang Min Hyuk revela sua oculta habilidade com flauta

 CNBLUE está mostrando a sua paixão pela música, preparando os seus próprios concertos ao vivo para o Reality Show da MNet, 'CNBLUETORY'.

No episódio que foi ao ar no dia 3, Kang Min Hyuk e Lee Jung Shin pararam em uma loja de instrumentos músicais clássicos enquanto olhava outras lojas. MinHyuk mostrou interesse nos instrumentos, dizendo: "Eu tocava flauta quando tinha cerca de 3 a 4 anos." O dono da loja disse: "Então, tentar tocar. Se você realmente conseguir tocar, vou lhe dar esta flauta de graça, e se você não puder, então você tem que comprá-la. "

JungShin que estava ao seu lado disse: "É melhor eu ir buscar meu dinheiro", mostrando e manisfetando que não botava muita fé em MinHyuk, mas o jovem em questão surpreendeu a todos tocando "Flying the deep night" de FLee MoonSae.

Entretanto as surpresas não pararam por aí. Jung Yonghwa surpreendeu os fãs ao aparecer com uma caneta ao invés de seu instrumento e compôs com JongHyun Lee, que estava tocando os acordes de guitarra com ele.

A cada episódio de CNBLUETORY os fãns ficam cada vez mais impressionados. Particularmente eu me pergunto: O que será do Reality Show quando os garotos forem para o Japão?!


créditos: wwlyna

0 comentários sobre esta postagem.;

Faça um comentário:


cnblue brasil
Fã-blog brasileiro destinado a banda koreana de indie rock CNBLUE.
Não temos nenhuma ligação com a banda ou sua equipe.
Melhor visualizado no Mozilla Firefox 1024x768. visitas / usuários online online