Mudamos! Confira as ultimas noticias do CNBLUE em Português no novo site do CNBLUE Brasil!

(GomTV) Only 4 U - CNBLUE (fansmeeting)

Cansando de sempre ouvir as mesmas músicas nas performances do CNBLUE? Pois seus problemas acabaram! Confira a performance de "Wherever You Will Go", " Harder to breathe", "Voice", "Now Or Never" (Versão em Inglês) e a clássica "I'm A Loner".

Ok, ok, eu sei que não sirvo para vendedora e esse lance de "Seus problemas acabaram" é meio... Brega! Mas eu ainda posso postar performances em primeira mão a vocês. E é claro que eu não iria deixar de mostrar a você, leitor, os nossos queridos gatos sexys e a -lista-de-adjetivos-é-muito-grande garotos do CNBLUE tocando algumas de nossas músicas favoritas, inclusive a inédita [em performances] Voice. Se empolgou? Eu sabia! Confira os links clicando no titulo desejado e divirta-se! Ah! E você ainda pode acessar o live completo clicando aqui.


Wherever You Will Go


Harder to Breathe


Voice


Now Or Never (English Version)


I'm A Loner

Os videos das performances já estão disponiveis para download.

3 comentários sobre esta postagem.;

  1. Mika says:

    Engraçado. Eu sempre gostei mais da música "Now Or Never" na versão em Inglês do que da Koreana, exceto na parte "Modu da ireonabwa jigeumiya oh oh, Oneulbuteo modu dasi sijagiya oh oh" / "Baby it's now or never, This time is right oh oh I got a feelin' it's for good without a doubt oh oh", que eu preferia a versão Koreana. Então para mim esse show do Now Or Never foi mais do que perfeito. <3

  2. Suzzy says:

    Pois é... as músicas do C.N.Blue em inglês são muito boas, mas tem algumas partes em coreano que caem muito melhor no ritmo da música. Obrigada por disponibilizar os vídeos!!^^ E sim, a lista de adjetivos deles é muitoooo grande mesmo \o/

  3. Mika says:

    Haha, não há de que. Obrigada por acompanhar o blog. ><'

Faça um comentário:


cnblue brasil
Fã-blog brasileiro destinado a banda koreana de indie rock CNBLUE.
Não temos nenhuma ligação com a banda ou sua equipe.
Melhor visualizado no Mozilla Firefox 1024x768. visitas / usuários online online