Mudamos! Confira as ultimas noticias do CNBLUE em Português no novo site do CNBLUE Brasil!

Fansign - Holika Holika

Depois de encerrar suas promoções com "I'm A Loner" os rapazes do CNBLUE vieam a se prepararem para as suas actividades no mercado japonês. Porém, os garotos tiveram que retornar à Korea ontem (14/03) pois tiveram que comparecer em um evento de fansing para a marca de cosméticos Holika Holika.

Para quem não se lembra, os rapazes do CNBLUE se tornaram modelos  para a Holika Holika, uma loja de "cosméticos mágicos", onde o tema abordado é a transformação de uma "menina em mulher". E nada melhor do que para "vender" a marca, garotos bonitos como YongHwa, MinHyuk, JungShin e JongHyun!

Se você não mora na Korea e não pode comparecer ào evento como eu imagino que aconteceu, você ainda pode conferir as fotos:









créditos: fotos / fonte allkpop

2 comentários sobre esta postagem.;

  1. Suzzy says:

    Quem dera se eu morasse na Coreia... *¬* Se eu conseguisse um autógrafo nesse dia(14/03), seria o melhor presente de aniversário que eu ganharia em toda minha vidinha!! Muito lindos os meninos *---*

  2. Mika says:

    Arrãm. Eu acho que só o fato de vê-los me levaria a ter lágrimas nos olhos. Sério mesmo, ficaria emocionada. *-*

Faça um comentário:


cnblue brasil
Fã-blog brasileiro destinado a banda koreana de indie rock CNBLUE.
Não temos nenhuma ligação com a banda ou sua equipe.
Melhor visualizado no Mozilla Firefox 1024x768. visitas / usuários online online