Mudamos! Confira as ultimas noticias do CNBLUE em Português no novo site do CNBLUE Brasil!

Os fãns perguntam, Eles respondem. UFOTown perguntas (2010.01.23)

Fan: Oppa!! O que você está fazendo, pensando em mim?? Estou entediada. ㅠ.ㅠ
YH: Por favor, vai dormir. ㅠㅠㅠ Já está tarde.


 Fan: Oppas!! Eu vivo em Jeju-do!! Por que você não vem a Jeju-do? ㅠㅠ -'- ㅠㅠ ♥♥♥♥♥♥♥♥
JH: Eu queria ir. ㅠㅠ
Fan: Oppa, por favor. Me diga para estudar duro. ♥.♥
JH: Estude duro!!^^



Eu gostaria de enviar mensagens para os garotos. Ainda vou descobrir como e onde fazer isso. E você? Também gostaria? :D


créditos: codenomeblue @ wordpress.com // C.N.Blue Br

1 comentário sobre esta postagem:;

  1. Suzzy says:

    Hm... eu adoraria mandar uma mensagem pra eles!!^^ Quem sabe eles não ficariam felizes em saber que têm fãs no Brasil?

Faça um comentário:


cnblue brasil
Fã-blog brasileiro destinado a banda koreana de indie rock CNBLUE.
Não temos nenhuma ligação com a banda ou sua equipe.
Melhor visualizado no Mozilla Firefox 1024x768. visitas / usuários online online