Mudamos! Confira as ultimas noticias do CNBLUE em Português no novo site do CNBLUE Brasil!

Hmm... Sinto cheiro a inveja!

 
"(...) Há poucos dias, algumas pessoas disseram que gostavam mais de Jung Yong Hwa, do CNBLUE, do que de mim."

 
No dia 12 de fevereiro, Min Kyung Hoon (ex membro da banda Buzz), foi como convidado em um episódio da KBS 2TV, "Yoo Hee Yeol’s Sketchbook", onde compartilhou suas idéias sobre a voltar para a indústria da música. Ele afirmou: "Quando eu era popular, o número de fãs no meu fã-clube era de cerca de 270.000. Mas agora, apenas cerca de 100.000 membros permanecem. "

Ele também acrescentou: "Quando eu olho para a minha homepage, meus fãs antigos tendem a só ficarem inativos, mas meus fãs atuais tendem a deixar uma nota que eles estão me cavando para outro artista. Há poucos dias, algumas pessoas disseram que gostavam mais de Jung Yong Hwa, do CNBLUE, do que de mim." Hmm. Sinto cheiro a inveja!

Enquanto isso, CNLBUE está atualmente sendo chamado de "Second Buzz" e tem recebido muita atenção para a sua música "I'm A Loner."

Por ironia, cerca de uma semana depois de seu "desabafo", KyungHoon se apresentou no palco com mais seis pessoas onde dentre elas se encontrava YongHwa

O ex vocalista do Buzz deve ter atirado pedra na cruz. O homem tenta voltar para a indústria da música, descobre que perdeu mais da metade de seus fãns e ainda se encontra com seu arque-inimigo? E o CNBLUE que se cuide. Trate de tomar um banho de sal-grosso para tirar o mal olhado, ou tente alguma outra superstição. Não garanto que dê efeitos, mas se prevenir é sempre bom! Eu hein? Tomare que essa onda de invejas para cima da banda não vire moda.


créditos: allkpop

0 comentários sobre esta postagem.;

Faça um comentário:


cnblue brasil
Fã-blog brasileiro destinado a banda koreana de indie rock CNBLUE.
Não temos nenhuma ligação com a banda ou sua equipe.
Melhor visualizado no Mozilla Firefox 1024x768. visitas / usuários online online