Mudamos! Confira as ultimas noticias do CNBLUE em Português no novo site do CNBLUE Brasil!

Entrevista com a ELLEgirl magazine

Pouco antes de seu showcase, os integrantes do C.N.Blue foram entrevistados por uma escritora da ELLEgirl magazine. Confira a baixo a entrevista exclusiva:


Vamos dizer a verdade. O interesse crescente pelo CNBlue deve-se à Jung Yong Hwa. O drama de fantasia criado pelas Irmãs Hong, "You're Beautiful" não chegou perto da classificação de exibição do Dorama IRIS, mas ainda, em muitos aspectos, este drama tinha suas próprias especialidades. Um dele é que o drama mostrou o rosto de uma nova estrela, Jung Yong Hwa.

Jung Yonghwa estrelou como o guitarrista na popular banda A.N.Jell. Sempre que a liderança feminina, Go Mi Nyu, estava presa em uma situação, ele desempenhava o papel do personagem de fantasia que viria salvá-la, sem palavras, ganhando o interesse de muitos. Mas depois você descobre que ele é o líder de uma banda que estreará breve, CNBlue. Os rumores de que eles eram uma banda que já possuiam 2 álbuns para fora e também os rumores de que eram altamente qualificados, proporcionou muitos interessados. O quê? Eles iriam aguentar ser uma banda em um lugar dominado por "grupos de entretenimento" 'ídols'? Esta foi a razão que convidamos estes 4 rapazes, apesar da prática para a sua showcase programados.

Jung Yong Hwa, Lee Jong Hyun, Kang Min Hyuk, Lee Jung Shin. Os membros da CN Blue, que dominaram o jogo, estavam em primeiro lugar, muito alto. As pernas e braços longos e os rostos bonitos não eram uma banda, estavam mais para idolos "garotos flores". Não, se comparados os seus rostos para os ídolos que nós conhecemos até agora, o seu aspecto visual, pertenciam a um nível superior. Os membros cumprimentar-nos com uma expressão nervosa e animada. A pessoa que liderava o clima era o mais velho e o líder, Jung Yong Hwa.

As filmagens começaram primeiro com seus cortes de solo [cada um em separado]. A atuação [em You're Beautiful] o ajudou a se acostumar com a câmera, ele declarou que representava muito confortavelmente. Ele ri e brinca com os membros da equipe e sorri muito porque ele não gosta de clima estranho. Ele parece ser o tipo de cara que ama as pessoas e deixa de ir todos os lados ruins para uma pessoa. (?) (Não ficou claro.)

Em seguida a câmera foi até Lee Jong Hyun. Ele era parecido com Yong Hwa, e ele mesmo considera Yong Hwa como um irmão. Quando ele sorri, ele parece ‘Matimoto Joon*. No entanto, ele tinha um lado viril com que respondia a cada pergunta, limpo e seco. Com o rosto semelhante a um ator japonês e com a quietude de um homem de Kyung San Do, ele era interessante. Os 91-Res que entrariam juntos, Kang Min Hyuk e Lee Jung Shin ainda eram muito tímidos. Sendo a sua primeira foto, o nervosismo ainda estava lá, mas centram-se duro nas palavras do fotógrafo. De um olhar você pode dizer que eles eram os dongsaengs* do tipo que usavam tons formais com o seu hyungs*. Kang Min Hyuk teve um lado adulto surpreendente formal para ele e o sério Lee Jung Shin acaba por se mostrar uma criança feliz, que espalha felicidade o conjunto.

Devido aos sérios e sinceros modelos, as filmagens continuaram sem problemas e, finalmente, o fotógrafo mostrou o sinal "ok". As novas estrelas não estavam muito sérias e calmas para quem debutaria em breve? Nós ainda questionamos se eram os mesmos caras com tanto carisma no Japão Live House shows. No entanto, estes foram os caras determinados a deixarem o público saber da banda, onde tudo está definido no "Music Idol". Se emprestado as palavras do Mi Sil, eles eram os caras sonhadores de um 'excessivamente elevado azul' sonho [Sonho azul axcessivamente elevado]. Poderia ser sua arma secreta que eles irão mostrar com suas habilidades. Em seguida, a entrevista começou com CN Blue, que estava esperando na linha de partida tranquilamente no meio de todos os gritos.


[EG] Como é que vocês quatro de acabaram se encontrando?
Yonghwa: Todos nós eramos fãs de música e interessados em bandas. No detalhe, nós fomos escolhidos pela diretora de elenco e através de uma audição, acabamos ficando na F&C Music. Eu era o primeiro internet ullzzang* (risos), e o diretor de elenco veio a Busan* depois de ver minha foto em um site ullzzang.
JongHyun: Eu descobri sobre isso mais tarde, mas aquele mesmo diretor de elenco reuniu-se comigo após uma reunião com Yong Hwa-Hyung. Eu gostava de cantar desde que eu era pequeno, e desde que eu estava aprendendo música, por isso eu estava realmente feliz de ter essa chance.
Yonghwa: Os três de nós estavamos sem Jung Shin e haviam um monte de outras pessoas que foram para audição. Desde que Jong Hyun também era de Busan, nos conectamos logo que nos conhecemos, e meus olhos captaram Min Hyuk porque ele estava vestido com seu uniforme escolar. Você sabe, porque a maioria das pessoas que vêm para audições vestido realmente bem.
MinHyuk: Naquele dia, o hyungs cantaram realmente muito bem. Eu pensei que ia ser eliminado. Nós chegamos a nos conhecer, em seguida, os outros foram chamados. Nós perguntamos uns ao outro, "Você conseguiu conhece-los?" Mas o engraçado é que, os 3 de nós nos conhecemos na audição.
JungShin: Por causa do meu irmão que tinha uma mania por música, eu sempre tive um MP3 nos ouvidos. No ensino médio, eu me apaixonei por fotografia, e quando eu estava no Hongdae* para um ensaio fotográfico, fui contactado pelo director de elenco. No início do CNBLUE, uma primeira à esquerda por causa de questões pessoais (?), então eu acabei juntando-se a eles naturalmente. Eu estava realmente nervoso, mas o hyungs e Min Hyuk da mesma idade, cuidaram de mim.


[EG] Ao contrário de outros, vocês começaram como uma banda indie no Japão.
Yonghwa: Não foi algo formal, não fomos para o Japão para sermos uma banda, mas nós fomos para o Japão para estudar onde a idéia de uma banda é mais reconhecida. Era a idéia de nossa empresa, mas nós estávamos interessados porque era uma oportunidade para melhorarmos a nossa capacidade.
JongHyun: Competências são habilidades, mas nós vimos e ouvimos muita coisa. E primeiramente nenhum de nós sabiamos falar japonês. Mas, para sobreviver lá fora, nós precisamos aprender japonês. Ao final, acabamos aprendendo as conversas simples, sem nenhum um problema.


[EG] Se vocês podem escolher qualquer episódios memoráveis no Japão, qual seria?
Yonghwa: Há tantos. Em um ponto, havia um ladrão que entrou em nosso lugar, mas essa pessoa não roubou nada, mas apenas tomou um banho lá. Nós não tínhamos nada que ele poderia tomar, de qualquer forma.
MinHyuk: Mais do que tudo, as performances nas ruas é memorável. Como muitos de vocês sabem, em Tóquio, os gastos de transporte são caros. No verão, tinhamos que levar a nossa guitarra, bateria, luzes e tudo por nós mesmos.
JongHyun: Em um ponto, nós fomos levados para a delegacia de polícia durante a nossa performance. Como se fossemos o presidente, estavamos guardados pela polícia no caminho. Era a maior estação de polícia em Harajuku, mas o lugar era tão agradável como um café.
Yonghwa: Eu estava tão sério, mas esses caras estavam tirando fotos e brincando com os policiais.


[EG]Vocês nunca chegaram a pensar "Por que estamos fazendo isso no Japão?"
JongHyun: Nunca. Desde que era aquilo que gostavamos de fazer, nós apreciavamos isso.
Yonghwa: Nós pensavamos que era difícil, mas nunca desejamos sair. Precisávamos colocar nossos esforços para ganhar habilidades, e sem as habilidades, nós não teríamos sequer sermos reconhecidos.


[EG] Yonghwa primeiro tornou-se ator, participando no drama, "You're Beautiful"
Yonghwa: Eu vim no avião para a Coreia e fiz o teste. Eu nunca tinha atuado antes, mas o fato de que eu era um guitarrista de uma banda real me ganhou alguns pontos. Mas nunca o diretor ou os escritores me disseram porque me escolheram.


[EG] Não deve ser fácil atuar pela primeira vez.
Yonghwa: Jang Geun Suk, Parque Shin Hye, Lee Hong Ki foram todos atores desde que eram jovens, e eu pensei comigo mesmo: "Não fui eu apenas uma matéria-prima amadora?" Eu nunca descansei do primeiro ào décimo sexto episódios. Portanto, além do sono tomei os scripts dele comigo e memorizei as linhas. Porque o papel de Kang Shin Woo é realmente bonito, eu acho que é por isso agradou a opnião publica.
MinHyuk: Na vida real, ele é um Hyung realmente divertido, mas fiquei surpreso ao vê-lo atuar na TV. Claro que o Hyung engraçado é agradavel também.
JungShin: Nós chamamos a ele frentemente acompanhando seu drama. "Hyung, estamos gostando disso. Mas, para nós, ver isso é pouco embaraçoso. "


[EG] Desde que você já entrou no mundo do entretenimento, você deveria estar menos nervoso.
Yonghwa: Dorama ou em outros programas, eu estou nervoso diariamente sobre minha agenda. E desde que eu tenho os membros do C.N.Blue comigo, eu estou completo. As habilidades solo é o que Jung Yong Hwa mostrou, mas agora vou colocar no meu tudo para mostrar C.N.Blue.
JongHyun: Hyung nos dá um monte de dicas. Ontem ele disse-nos o que fazer para hoje.
Yonghwa: Eu sou um novato também, mas eu comecei primeiro. A fim de mostrar mais uma perspectiva, disse-lhes: vamos mostrar o nosso melhor. Eu sou o líder, mas não há nada que eu tenha que ser maluco. Nós todos nos combinamos bem.


[EG] JongHyun tem uma imagem que corresponde bem a banda.
JongHyun: Como um guitarrista maniaco? Haha. Antes eu costumava ouvir R&B e Hip Hop. Começar em uma banda me fez pesquisar mais sobre bandas, e eu comecei a apaixonar-se pela música da banda. Eu realmente quero conhecer a banda japonesa "Bump of Chicken"


[EG] No teaser que foi lançado, você tinha essa imagem dura.
JongHyun: Eu gosto desse conceito. Todo dia eu tento agir de forma mais viril. Preciso me concentrar no meu lado mais másculo, se eu quiser aparecer por ali.
Yonghwa: JongHyun não tem a personalidade impetuosa, porque ele é um homem de Busan, mas ele não é realmente um louco.
JongHyun: Eu sou o único tipo de sangue O, enquanto os outros membros têm um tipo de sangue. Quando os três ficarem bravos um com os outros, eu sou o único que está rindo. Especialmente, Yong Hwa-Hyung é um tipo saguinio de Triple A (o que significa que ele fica louco com frequência)


[EG] MinHyuk parece um estudante ingénuo. Não podemos imaginá-lo a tocar bateria.
MinHyuk: Quando as pessoas me vêem primeiramente, elas me julgam ser estranho e entediado. Mas desde que eu era pequeno eu adorava fazer esportes ativos. Esporte como futebol, beisebol, basquete; Eu aposto que eu poderia fazer melhor do que meus membros. Tenho certeza que eu posso mostrar meu lado de poderoso baterista.
Yonghwa: MinHyuk tem a personalidade limpa e seu quarto era limpo no Japão. Ele é bom para todos à sua volta e ele não mudou em nada a partir do momento que eu o conheci. (Minhyuk é reconhecido como mãe do C.N.Blue)


[EG] Ele parece quieto, mas muito popular entre as meninas
Yonghwa: Isso é certo. Eu sempre falo muito perto de garotas, mas Min Hyuk é quieto; Todas as meninas são como "Ele é tão bonitinho!" Vocês estão felizes que só de olhar para ele?


[EG] JungShin é o caçula da equipe, mas é o mais alto.
JungShin: Quando eu era um calouro na escola eu estava estressado porque eu era tão pequeno. Entrando na escola, todo ano eu crescia 10 centímetros e, agora, eu tenho mais de 187 centímetros. Dizem que o meu hormônio de crescimento ainda está ativa. O médico me disse que se eu quiser parar de crescer, é só parar de praticar esportes e apenas tocar meu baixo. (risos)


[EG] Também ouvi dizer que você é muito ganancioso quando se trata de roupas
JungShin: Acontece a mim e Yonghwa. Quando chegarmos em nossos dormitórios e fomos fazer compras online, nós olhamos um ào outro e perguntamos: "O que acha deste look?" Quando eu me deitei para dormir, eu penso em que camisas e calças vou vestir amanhã.


[EG] Você parecia realmente sério, mas depois de falar por um tempo, você parece um pouco 4-D
JungShin: Desde que eu tendo a ficar longe de estranhos, as pessoas me dizem que eu pareço assustador. Mas quando eu conheço alguém, eu sou realmente simpático e agradável para eles.
Yonghwa: O mundo de JungShin é realmente diferente. Se você está com ele, então você acaba se sentindo muito feliz. JungShin acabou chegando atrasado, mas estávamos felizes de ter um rapper e baixista qualificado.


[EG] Em 14 de janeiro, o álbum Bluetory será lançado. Que tipo de músicas estão nele e quais músicas você recomenda?
Yonghwa: Se você disser banda Coréia, a maioria das pessoas pensa de rock. Estamos colocando a sensação de rock alternativo, com balada, hiphop e rap. Há 5 músicas no nosso mini-álbum. O título da canção, "I'm A Loner", a canção que eu contribuiu nas letras, "Y, why", e canções como "Now or Never" que nós traduzimos para coreano. Achamos que é um álbum que qualquer um pode apreciar e sem sentimentos pesados.


[EG] A principal coisa em que vocês estão focados no momento, é a showcase?
Yonghwa: estamos praticando dia e noite. Embora eu ache que nós não temos músicas suficientes. Estamos realmente nervosos, uma vez que esta será a nossa primeira apresentação. Quando eu estava na Coréia, andava dizendo sobre isso a todos, em primeiro lugar, então estou me sentindo ansioso. Mas eu sei que vamos fazer isso bem.


[EG] Vocês não querem dançar e mostrar o desempenho extravagantes como os outros rapazes da sua idade?
Yonghwa: As músicas não são as canções que você pode simplesmente dançar e o maior problema é que, a dança é como veneno de rato para nós. (risos) Nós nos tornaremos aquela banda que brilha quando temos os nossos instrumentos. Se quiséssemos ser bailarinas, não teríamos ido para uma empresa de banda em primeiro lugar.


[EG] O momento de sonhar de vocês está diante de seus olhos, o que todos vocês querem?
MinHyuk: Desejo que o nosso primeiro passo seja de boa. Demasiado simples para você? Isso é tudo que eu posso pensar.
JungShin: Esse nosso álbum vai ser conhecido e amado por muitos. Sendo mais ganancioso, quero ganhar o prêmio de estreante na premiação deste ano.
JongHyun: Seria ótimo começar C.N.Blue, amado; mas espero que as pessoas desfrutem do nosso rock. Será melhor se a indústria de bandas coreanas poderen melhorar por causa de nós e pensar confortavelmente de nós. Faremos fases, para que todos nós podemos saltar e brincar.
Yonghwa: Desde o início nós não seremos capazes de mostrar todas as nossas músicas, e todos os nossos lados. Passo a passo vamos trabalhar nele. Até que a banda se torne avô.


Matimoto Joon(Matsumoto Jun talvez?) - Ator e cantor Japonês, cujo um de seus maiores sucessos foi Hana Yori Dango, no papel de Domyoji Tsukasa.
Dongsaeng - Irmão mais novo. Usado também para se referir para com uma pessoa próxima mais nova que considera como um irmão
Hyung - Irmão mais velho. Usado também para se referir para com uma pessoa próxima mais velha que considera como um irmão.
Busan -   Cidade da Coreia do Sul situada na costa sudeste do país. Tem cerca de 3.7 milhões de habitantes e uma área de 762.92 Km². É o maior porto da Coreia, bem como um importante centro industrial, comercial e cultural. 
Ulzzang -  Gíria coreana que significa "melhor". Ulzzang significa "melhor face" em coreano, e é usado [a palavra] tanto online como na vida real. Basicamente, um ulzzang é alguém que tem um rosto muito atraente, mas a maioria das pessoas usam o termo para descrever pessoas que se tornaram populares por sua aparência. Muitos ulzzangs poem suas fotos em vários websites, votam em si, e conversam. Concursos, tanto online quanto na vida real, são muitas vezes usadas para escolher os melhores ulzzangs.
Hongdae - Aréa cuja é lar de centenas de bares, restaurantes, lojas e discotecas, e atrai foliões de uma ampla variedade de origens, principalmente estudantes universitários, professores de Inglês, e os turistas. A maioria dos bares estão abertos até tarde da noite. Hongdae é uma abreviação de Hong-ik Dae hakgyo, (Hongik University.).

Créditos: CNBlueMoonlight (English translation) // C.N.Blue Br (Portuguese translation)  

0 comentários sobre esta postagem.;

Faça um comentário:


cnblue brasil
Fã-blog brasileiro destinado a banda koreana de indie rock CNBLUE.
Não temos nenhuma ligação com a banda ou sua equipe.
Melhor visualizado no Mozilla Firefox 1024x768. visitas / usuários online online